quarta-feira, 6 de junho de 2012

Meme: Complete a frase



[Primeiro Meme do blog. #todoscomenoram]

Oi pessoas. A Hadassah e a Tali (lindas e fotogênicas) me indicaram para esse meme. Confesso que nunca tinha visto ele em blog nenhum, mas achei muito interessante.

Regras:
* Completar todas as frases.
* Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
* Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras. Decidir deixar não alterar nenhuma frase, senão a brincadeira perde a graça.

Frases:
1- Sou muito otimista, sempre vejo a lado bom das coisas. Quando não há eu invento.
2Eu não suporto mentira. Uma pessoa que mente é capaz de fazer qualquer outra coisa.
3- Eu nunca andei de avião.
4- Eu já abrir os olhos durante a oração, pra vê as caras das pessoas na igreja.
5- Quando criança aprendi a escrever primeiro do que ler. 
6- Neste exato momento, eu queria mesmo estar em casa, perto dos meus pais e meu irmão.
7- Eu morro de medo de acabar sozinha no mundo.
8- Eu sempre lembro das coisas que sonhei, tanto dormindo quanto acordada.
9-Se eu pudesse, faria uma operação de balão intragástrico. Mas há outros modos mais seguros para emagrecer.
10-Fico feliz quando Deus me mostra onde e como eu estou errada e me guia para o caminho certo.
11- Se pudesse voltar no tempo, eu teria me preocupado menos em arranjar namorado.
12- Adoro assistir filmes no cinema e peças de teatro.
13- Quero aprender a tirar fotos melhores.
14- Eu preciso ser mais organizada.
15- Não gosto muito de brigar. Evito o máximo discutir com as pessoas.
Para esse meme eu indico Fran, Lana,Stella, Emi e a Ann. E aí pessoas, gostaram das minhas frases?
Beijos, até a próxima. 

5 comentários:

  1. Adorei!! Essas memes são muito divertidas!!
    Beijos, flor

    Ann;
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o meme

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. a Hadassah me indicou também, mas só hoje eu vi esse meme em 2746346 blogs. Ficou famoso esse meme e rápido né?
    eu gostei das suas frases ;D

    ResponderExcluir
  4. Adorei o meme e obrigada por me indicar, talvez eu faça.
    Gostei das suas frases.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas respostas! Também já fiz a 4. rsrsrs

    Flor, voce não precisa colocar um balão intragástrico.

    Bjs :D
    Tali MySinapse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário