quarta-feira, 13 de junho de 2012

A sombra para cada cor de olho

Oi pessoal. Eu sei que o Pensando Alto não é um blog sobre maquiagem, mas eu estava pesquisando sobre o assunto e resolvi fazer esse post. Aliado a isso, também está meu gosto sobre maquiagem.


  • OLHOS AZUIS
Para destacar olhos azuis o ideal são sombras amareladas, como por exemplo marrom, dourado e bronze. Como também as pretas, cinzas e pratas.

  • OLHOS CASTANHOS
Para os castanhos claros o ideal são as sombras pretas, douradas, azuis, verdes e lilás. Para os castanhos escuros cores: preta, cinza, chumbo, tons rosinhas e nudes cintilhantes.

  • OLHOS VERDES
 Sombras roxas, vinho e rosas, destacam olhos verdes. Como também, o cobre, marrom, cinza e preto.

  • OLHOS MEL
Os olhos cor de mel ficam bonitos com tons mais escuros. Preto é a cor que mais o favorece, assim como, como marrom, grafite, azul escuro e roxo.


  • OLHOS PRETOS
Os pretos destacam com praticamente todas as cores. Se destaca com cores claras e contorno preto, podendo usar desde tons neutros como marrom, bege, preto até os mais coloridos, como rosa, amarelo e vermelho.


Espero que tenham gostado. Beijos, até a próxima.

7 comentários:

  1. adorei as dicas!! adoro sombra preta, verde e azul :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Camila!
    E Jess, é sempre bom receber sua visita.
    Obrigado meninas por comentar

    ResponderExcluir
  3. Adorei, não sabia quais sombras destacavam a cor dos meus olhos. Eu tenho os olhos castanhos, mas adoraria que fossem azuis kk

    Visita? http://worldccpm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida sou a Déborah do blog No país das maravilhas, obg pelo comentário. Sigo o seu blog e amei. bjs http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ei flor, que post bacana!
    adorei as dicas são super uteis!


    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nooossa seu primeiro post sobre make? Pois continue falando sobre esse assunto, que seu blog fica aiiinda mais legal, mais do que já éeee. eu adoorei aqui floor, muito liindo, parabéens.
    Beeijo
    ♥ La Petite Thaís!

    ResponderExcluir

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário