quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Encontrar um amor




Oi pessoas. Desculpa o sumiço, eu viajei nesse feriado de Carnaval e fiquei meio off do mundo virtual. Durante a viagem uma amiga de minha prima comprou uma revista e eu aprovetei e pra olhar um pouco. Uma matéria me chamou muita atenção: "10 dicas para encontrar o amor ainda esse ano". Despois de lê, eu parei e pensei quantas garotas nesse Brasil compram revistas como essa com "fórmulas" de como arranjar namorado, achando que só seguindo essas dicas serão felizes. Querem ouvir uma verdade? Esqueçam tudo isso. O amor acontece de diferentes situações em momentos dependendo de cada tipo de pessoa. Quer saber como encontrar um amor? Ai vai minhas dicas.



  • Pare de se preocupar com isso: nínguem gosta de garotas que só pensam em namorar ou que conhecem um cara e já vão pensando nele como um "namorado em potencial";


  • Seja você em todo o momento: o mal dessas "fórmulas de revista" é que faz você ficar muito artificial e impende a espontaneidade;


  • Divirta-se: sai com seus amigos, leia livros, estude, viaje, brinque;


  • Não vá por influências dos outros: por mais que seus amigos queriam te vê feliz, não cai na pilha deles. Não beije um cara só porque sua amiga disse que ele é perfeito para você, conheça ele primeiro;


  • Cuide de você: faça exercícios, tenha uma alimentação saudável, cuide da sua pele, cabelo e unhas.

Bom pessoas, é isso. Espero que vocês tenha gostado. E lembre-se, não se preocupe pelo fato de estar sozinha. No momento certo você vai encontrar seu príncipe e o melhor de tudo que ele não será encantado, será real.


Beijos. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário