segunda-feira, 12 de março de 2012

Como fazer o esmalte durar mais tempo

{Foto tirada na lanchonete da faculdade. A unha azul é minha}
No mundo feminino é frustante para as mulheres pintar as unhas e pouco tempo depois elas estarem lascando. Então hoje vou dá algumas dicas que eu uso e que dão certo.
  1. Usei sempre uma boa base. Passe e espere ela secar antes de passar o esmalte.
  2. Passe sempre camadas finas, sempre esperando uma secar para passar a outra.
  3. Use sempre um extra-brilho ou um incolor.
  4. Sempre que eu uso oléo secante meu esmalte dura mais, além de acelerar o processo de secagem.
  5. Evite sempre colocar a mão na boca. Quando acontece isso é quase impossível o dente não lascar o esmalte.
  6. Hidrate sempre as unhas e a cutícula com produtos específicos.
Bom pessoas, essas são as minhas dicas. Se alguém tiver mais alguma com partilha nos comentários. Beijos, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário