quinta-feira, 29 de março de 2012

Wish list book

{Créditos}
Mais uma vez peço desculpas pelo post estilo diário. É a única coisa que pensei para postar hoje, então se você não gostar desse tipo de postagem não precisa ler. Hoje vou falar de alguns livros que eu nunca li, mas que estou morrendo de vontade de ler.
  • Coleção Desventuras em Série de Lemony Snicket (heterônimo de Daniel Handler): quando assistir o filme Desventuras em Série com meu irmão me apaixonei, mas a pouco tempo descobrir que a história original veio de um livro. A história é dividida em 13 volumes que conta a vida dos três irmãos Baudelaire: Violet, Klaus e Sunny, desde o momento em que as crianças são avisadas que seus pais faleceram em um terrível incêndio que ocorreu em sua mansão. Zé do blog Melhor Ângulo afirmar que os volumes são pequenos então não precisa se assustar.
  • Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll: sim, eu nunca li! Por mais incrível que pareça. Lewis Carroll escreveu para as filhas de um grande magistrado inglês e acabou se tornando um dos grandes clássicos da literatura.
  • Peter Pan de J.M. Barrie: a peça teatral foi escrita para adultos, mas logo se tornou um clássico da literatura infantil e infanto-juvenil (já assistiu o filme Em busca da Terra do Nunca?). Quem nunca ficou fascinado com a história de um garoto que voava e que nunca envelhecia.
  • Mundo de Sofia de Jostein Gaarder: já fiquei tentada a assistir o filme muitas vezes, mas decidi ler o livro primeiro. Ele conta a história de Sofia quando ela começa a receber Cartas anônimas que trazem perguntas sobre a existência e o entendimento da realidade. Todo as pessoas que eu pergunto sobre o livro falam que é bom, aumentando a minha curiosidade.
Bom pessoas, a lista de livros hoje foi mais "infantil". Prometo que farei um mais crescido quando ler todos esses livros.
Xoxo. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário