segunda-feira, 23 de abril de 2012

Conquista Diante do Trono - Parte 1



No sábado (21/04/2012) eu, meu namorado e minha cunhada fomos ao show do Diante do Trono em Vitória da Conquista (cidade onde estudo) e ainda encontrei alguns amigos meus. Eu sempre gostei das músicas do Diante do Trono, então pra mim foi uma emoção está com meus e amigos e meu namorado assistindo o show deles. Foi tudo lindo. Estava marcado para começar 20:30 hs. Cheguei umas 19:30. O Show começou as 20:30 e acabou por volta das 10:35 hs.

Nesse post vou falar da estrutura e das músicas que foram tocadas. O som em si estava muito bom, fiquei perto da caixa de som e meu ouvido nem ficou zumbindo. O palco num era muito grande, mas era bem iluminado. O que me chamou mais atenção foi telão de ficou atrás dos músicos, passando a letra das músicas pra todo mundo acompanhar.

Em relação as músicas, tocaram mais as músicas do novo CD Sol da Justiça. Mas teve um medley com as músicas antigas. Basicamente foram essas músicas:





Bom pessoas é isso. Beijos, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário