segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lembre-se de ser Feliz


Agendas, planner, cadernetas, post-it, planejamento mensal/anual, aplicativos do iPhone, dentre outros. São formas de lembrar dos seus compromissos e organizar sua vida. Mas no meio de todos esses compromissos e problemas a resolver acabamos esquecendo de itens essenciais da nossa vida. Não nos alimentamos direito, não praticamos exercícios e principalmente não dedicamos o tempo mínimo para nós mesmas. Tantas coisas que colocamos a frente do nosso bem estar, passamos por cima das coisas que nos machuca e ficamos cada vez mais infelizes.
Ser feliz é uma questão de decisão. Você tem que decidir tirar da sua vidas pessoas que te fazem mal, deixar pra lá coisas que te façam mal, parar de dá atenção a fofocas e mentiras que falam sobre você. LEMBRE-SE DE SER FELIZ.
Escrevam e colem na porta da geladeira, no computador, no espelho do banheiro e no seu guarda-roupa: lembre-se de ser feliz. Prometam não dá ouvidos a papos ruins, façam pelo mesmo uma coisa que te agradam por dia e cuide de você mesma. Não espere que os outros a façam feliz, tu tem capacidade suficiente para fazer sozinha.
Beijos, até a próxima.
P.S. Foto tirada por mim.

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário