quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pense antes de comprar


Hoje eu estava fazendo uma lista imaginária de coisas que eu quero comprar. E quanto eu mais pensava mais a lista aumentava. Até que eu parei e pensei "Será que vou ter grana pra comprar tudo isso?"; percebi que não. Depois pensei:"Será que eu preciso urgentemente de tudo isso?", respondi: "pior que não". Eu sei que é ótimo comprar as coisas que estamos que queremos, ainda mais quando ficamos muito tempo desejando tê-las. Assim, parei, pensei inúmeras vezes e fiz uma lista escrita do que eu realmente necessito atualmente e decidir focar nisso. Recomendo isso pra vocês leitoras, é ótimo ter a certeza que vai economizar dinheiro, ajudar o meio ambiente e ainda terá menos tralha. Então pessoas lindas, compre só o que necessitam por mais difícil que seja. Deixe aquelas coisas "não necessárias" para datas especias, como por exemplo aniversário, natal, dia dos namorados, etc. Beijos, até a próxima.

3 comentários:

  1. Ótima dica!

    E mesmo sabendo que isso e meio chato, eu queria pedir para participar do concurso do meu blog, se se interessar e só seguir o link: http://thoughts-little-princess.blogspot.com.br/2012/07/aniversario-de-um-ano-do-blog-concurso.html

    ResponderExcluir
  2. Também tô tomando consciência de não ficar comprando mil coisas sem pensar. Já desisti de muita coisa depois de ver que aquilo não era tão necessário assim, principalmente maquiagem. Agora só compro o que realmente preciso e tá dando certo viu?

    ResponderExcluir
  3. ótima dica
    http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário