quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Paranorman



Olá pessoas, hoje vim falar de um filme que assistir tem recentemente, e acho que ele ainda está em cartaz em alguns lugares do Brasil. Quando cheguei num cinema pensei "Cadê o filme de Katy Perry?", então tive que vê esse, pois queria vê um filme mais levinho.
O filme conta a história de Norman Babcock (Kodi Smit-McPhee) é um garoto que consegue ver e falar com os mortos, ele é considerado o anormal da cidade por causa de sua estranha habilidade. Um dia, o tio de Norman conta sobre um importante ritual anual realizado na cidade, com o objetivo de protegê-la de uma maldição jogada por uma bruxa séculos atrás. Norman resolve ajudar no ritual, mas as coisas não saem como planejado e uma nuvem mágica faz com que os mortos se levantem das tumbas da cidade. E por ai o filme se desenvolve.
Sinceramente, num gostei muito do filme. Mesmo ele tendo algumas partes que me fizeram morre de rir, acho que num será aquele tipo de filme que vai virar tema de festa de aniversário. E também, num acho que mortos e zumbis sejam uma boa temática para crianças.
Então pessoal, é isso. Beijo, até a próxima.

1 comentários:

  1. Estou louca para ver esse filme! Parece tão divertido ^-^
    Beijinhos

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br

    ResponderExcluir

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário