terça-feira, 6 de março de 2012

Quero ser livre

Queria me libertar. Ser livre dos pensamentos negativos, dos problemas mal resolvidos, dos sentimentos passados, ser livre da solidão. Não queria a ilusão, o ódio, a raiva presentes no meu coração. Que a dor não tome conta mais de mim, que ela a tristeza não me faça mais chorar.
Errei muito não posso negar, mas livre eu estou, recebi perdão, perdoei os outros, guardar magoa não é uma opção. Agora posso gritar, posso viver, sentir coisas que jamais senti, posso ser alegre, posso ser feliz. Sou livre, não sou dependente das opiniões dos outros, da influência dos outros e da critica das pessoas que não me querem bem.
Estou mais forte sim. Que venha as dificuldades, que veja os problemas. Pois estou preparada para enfrentar!
"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres" João 8:36

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário