quarta-feira, 25 de abril de 2012

A garota, os livros, sua história - Parte 5




Quando eu era criança acreditava em príncipes e princesas e nos finais felizes. De certo modo ainda acredito. Mas de maneira diferente. Em contos de fadas tudo é dado as princesas, é só fazer um pedido a fada e era realizado.

Na vida é real é diferente, para ter seu final feliz no amor as princesas devem ter foco, correr atrás do que elas querem, saber administrar seu tempo era estudo/trabalho, família e relacionamento. Aprendem a lidar com os defeitos dos outros, com as dúvidas, brigas, ciúmes e distância.

Aparentemente é um caminho mais difícil. Entretanto é o mais fascinante e especial. Pois tudo aquilo que vem do nosso esforço é melhor. Na vida, o final é realmente feliz. Não por ser perfeito e fácil e sim por ser real.

1 comentários:

  1. Contos de fadas são legais, mas eu sempre fui o tipo de pessoa que gostava das histórias de aventuras em que nem tudo dava certo no final, mas as aventuras eram perigosas, e cheias de personagens fascinantes. A vida também é assim. Prefiro ver ela como uma aventura, talvez eu até seja uma princesa, uma guerreira ou uma bruxa, vai saber. Mas adorei isso que você disse " Na vida, o final é realmente feliz. Não por ser perfeito e fácil e sim por ser real."

    ResponderExcluir

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário