terça-feira, 29 de maio de 2012

Meu quase choro



Preciso chorar. Colocar pra fora minha angústica. Ás vezes parece que as coisas saem do meu controle e eu só consigo vê o lado ruim. Me desespero com o simples fato de pensar negativo, de esperar o pior. Nesses momentos parece que meu corpo vai derramar lágrimas sem fim.

Mas antes que as lágrimas caiam, lembro-me da Tua palavra Senhor. Lembro que "O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?" (Salmos 27:1) e Tu afirma no meu coração "Seja de ferro e de metal o teu calçado; e a tua força seja como os teus dias" (Deuteronômio 33:25).
Então, levanto a cabeça e enfrento o mundo. Meu Deus me deu força, antes mesmo chorar.

3 comentários:

  1. Por mais que seja dificil, se mantenha serena..que no final tudo dará certo. Lembra sempre que nas dificuldades é que evoluímos, o Senhor vai nos lapidando a cada momento para nos tornarmos pessoas mais positivas, e não esquecermos ele sempre está sempre ao nosso lado.

    Bjs, fica bem querida.
    My Sinapse

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Tali por comentar, você é uma fofa e disse coisas lindas que acalmaram meu coração. Beijos

    ResponderExcluir

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário