sábado, 9 de junho de 2012

Dica do papai - Fotógrafo registra grandes aglomerações

Oi pessoas. Bem, meu pai é apaixonado por fotografia. Ele é o amador mais profissional que eu conheço. Como eu estou começando a me interessar por fotografia, ele e meu tio vivem me dando dicas e mandando links de sites para eu ler. Esses dias ele me mandou esse link do G1 e então decidir compartilhar com vocês.

O fotógrafo alemão Ingo Arndt embarcou num projeto chamado 'Animal Masses' que tinha com objetivo de aumentar a conscientização sobre a preservação das espécies, que se reúnem a cada ano por diferentes razões.

Foram quatro anos de viagens e pesquisas para registrar essas imagens lindas dos animais. Segundo o fotógrafo os animais se juntam para passar o inverno, para se reproduzir, para migrar ou habitar em novos ambientes.



Então pessoas, qual das imagens vocês gostaram? A que me agradou foi a aglomeração das borboletas. Beijinhos, até a próxima. 

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário