quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dicas para as férias de inverno


O primeiro semestre do ano sempre passa mais rápido na minha opinião. E para nossa alegria as férias do meio do ano já chegaram (pelo menos pra mim!). Como estamos no inverno fica meio difícil fazer algumas coisas no verão, sem contar que a quantidade de dias é menor. Então, temos uma lista de coisas quase obrigatórias para fazer nessas férias.

  1. Arrumar as gavetas: por mais organizada que a pessoa seja, é bem difícil não acumular "tralhas". Então, tire tudo da gaveta e pense "vale a pena eu ficar com isso?"; se a resposta foi não é hora de jogar fora. Tire um tarde só para fazer isso, assim tu ficará logo livre.
  2. Ir ao cinema sozinha: isso mesmo, vá sozinha. Pode até parecer chato, mas ir só tem suas vantagens, como por exemplo, não corre o risco de assistir um filme que não te agrada só por causa da galera e também poder comer um pacote de pipoca sem ter ouvir nenhum "você num tava de dieta?". Além disso, se você não consegue se divertir sozinha, como será quando terá que decidir tudo sozinha?
  3. Ir a um parque de diversões: chame os amigos para ir num parque de diversões, vai render muitas fotos, risos e histórias.
  4. Casa da família: aproveite o dias de folga para ir na casa da avó, tio, primos, etc; porque é sempre bom cultivar laços, ainda mais quando se trata da família.
  5. Cuidar da beleza: aproveite esses dias para cuidar da pele, fazer aquela hidratação no cabelo, assistir muitos tutoriais de cabelo e make na internet ( e colocar tudo em prática é claro).
  6. Campeonato de videogame: que tal convocar o namorado ou o melhor amigo para um campeonato de videogame. Se tu não curtir videogame, pode ser qualquer outro jogo.
Bom pessoas, espero que tenham gostado das dicas. Mais ideias deixe nos comentários. Beijos, até a próxima.

P.S. Veja as dicas do blog SPAZIO, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário