sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Chantilly - Mare Soares


Antes de começar a falar do livro, quero contar sobre meu contato com a Mare Soares. Chantilly demorou quase 2 meses para chegar em minha casa por dois motivos: o primeiro foi que eu escrevi meu endereço errado, o segundo foi que nós dias que o correio foi entregar o livro não tinha ninguém em casa.
Assim, meu livro voltou duas vezes para o endereço de partida. Mas, graças a Deus,a Mare Soares entrou em contato comigo para resolver meu problema. Ela é muito educada e respondeu todos os meus emails bem rápido. Por isso fica a dica: tenha bastante atenção na hora de preencher os dados e coloque um endereço onde sempre terá gente em casa.



Agora vamos falar do livro. Minha sinopse: narra a história do cientista Ethan Stuart, o alcoólatra Leonn Saiter e a misteriosa Anabelle, procurando solucionar o misterioso caso da cidade de Chantilly que aconteceu 10 anos antes, a partir de informações contidas no diário de Catherine Aragon.
Esse livro apresenta uma narração em terceira pessoa, cheia de mistérios e que te envolve muito. Por ter capítulos curtos, você sempre pensa "só mais um capítulo". A prova disso é que eu li o livro em, praticamente, 1 dias. Não vejo a hora da autora lançar seus outros livros.


Como é uma produção independente, o livro é vendido diretamente no site da autora (clique aqui). O pagamento é pela Pagseguros, então pode comprar tranquilo. Então pessoas, o que acharam da resenha? Beijos, até a próxima

2 comentários:

  1. eu achei interessante.
    Fiquei com vontade de ler <3

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de ler esse livro principalmente porque a Mare Soares é uma fofa! Amei a resenha ;)
    Beijinhos

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário